Os Direitos
universais
das marcas

As Marcas são entidades vivas, portanto na Lemon defendemos que devem ter um conjunto de direitos inegáveis que as assiste.

  A marca tem o direito de ser identificada singularmente com elementos gráficos que transmitam a sua personalidade e propósito;

  A marca tem o direito de beneficiar de um ou mais suportes de comunicação através dos quais veicula a sua mensagem;

 A marca tem o direito a ser defendida pela sua unicidade e autenticidade;

 A marca deve ter sempre a liberdade de inspirar os consumidores;

A marca tem o direito de divulgação clara e esclarecedora;

 A marca tem o direito a ter um crescimento tão grande quanto a sua ambição;

  A marca tem o direito a ser registada e defendida legalmente em caso de contrafação;

A marca tem o direito de conviver em regime de concorrência leal;

 A marca tem o direito à liberdade da vantagem competitiva;

10º

A marca tem o direito à renovação para manter a atratividade comercial, e a uma norma gráfica atualizada;

11º

A marca tem o direito à extensão de produtos desde que seja coerente com o seu propósito inicial;

12º

  A marca tem direito a embaixadores que a defendam competentemente.